Mesa redonda hoje à noite debate no IF Goiano a violência de gênero

31/03/2022
violencia-de-genero-231032022.jpg

“Segurança Pública e Violência de Gênero: estratégias de enfrentamento no município de Iporá GO”. Este é o assunto de mesa redonda de logo mais à noite no auditório do IF Goiano. 


A pesquisa intitulada Estatísticas de Gênero: indicadores sociais das mulheres no Brasil, publicada recentemente pelo IBGE reforçou a existência da desigualdade de gênero no país. Questões como oportunidades educacionais, participação na força de trabalho, desenvolvimento de trabalho não pago, dentre outros reforça os desafios impostos às mulheres brasileiras na prática de vida cotidiana. Dentre os indicadores apresentados chama a atenção o fato de a violência doméstica ser quase três vezes mais incidente nas mulheres, quando comparado aos homens (IBGE, 2021). O NEPEDS IFGoiano/Iporá Convida a comunidade local e escolar a participar do momento intitulado “Segurança Pública e Violência de Gênero: estratégias de enfrentamento no município de Iporá GO”. 


O evento será uma mesa redonda  e as inscrições podem ser feitas neste endereço https://eventos.ifgoiano.edu.br/segurancapublicagenero/, até dia 31/03. Importante: quem se inscrever e participar receberá certificado.


A QUEM PUDER, PEDE-SE A DOAÇÃO DE UM PACOTE DE ABSORVENTE


USO DE MÁSCARA É OBRIGATÓRIO!


O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente