Moradores de casas assistenciais foram levados a almoço com queima do alho no Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros

20/12/2018
william-alves-rosa-ipora-uyt20122018.jpg

Presidente da Amog, William Alves Rosa, em almoço ao lado de idosa que mora em casa assistencial

Um gesto de acolhida com amor foi o almoço oferecido nesta quarta-feira, 19, para idosos ou deficientes físicos que residem em casas assistenciais da cidade. O encontro entre todos foi no Parque Agropecuário Arthur da Costa Barros. A 12ª edição da Queima do Alho, juntamente com a Associação de Muladeiros do Oeste de Goiás - Amog e Prefeitura de Iporá, realizaram esse almoço beneficente para as várias entidades de Iporá que abrigam pessoas que não possuem uma convivência entre parentes . Estiveram presentes beneficiários do Lar Bom Samaritano, Lar São Vicente, Casa do Deficiente, Seara de Luz, Desafio Jovem, ACCI e Vila Vida. Os mesmos foram recebidos com muita alegria e tudo foi preparado com muito carinho!


Os presentes puderam ainda curtir o som do Trio Horizonte que com seus violões e sanfona, alegraram o início da tarde. Guinaldinho Berranteiro também abrilhantou o evento tocando seu primoroso berrante. Teve ainda uma linda mesa natalina, com bolo, frutas e guloseimas.


É visto como oportunidade primorosa este tipo de realização, também para possibilitar aos muitos idosos presentes saborear a comida tropeira que muito fez parte da história dos mesmos. Pudemos ver muitos ajudando a socar o pilão com paçoca, por exemplo, rememorado-os de lidas de sua juventude.


A diretoria da Amog e Prefeitura de Iporá manifestaram agradecimentos a todos os parceiros que com sua ajuda possibilitaram a realização do evento: Aristides, Nica e Fátima, Giba, Reila e João, Everton, Rejane, Eliene Leilão, Telma, Leilão dos Amigos, Vera Center Park e Madalena Confeitaria.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.