Morre advogado iporaense que atuou em grandes causas

05/05/2019
divino-moreira-dos-santos05052019.jpg

Divino Moreira dos Santos, de 65 anos, advogado iporaense que atuou em grandes causas, faleceu no começo da noite deste domingo, 5, em hospital em Goiânia, onde estava em tratamento para a busca de cura de uma forte pneumonia. 


A OAB em Iporá, entidade da qual Divino Moreira foi presidente, já manifestou seu pesar pela morte do colega, um advogado que estava em pleno exercício da profissão, com escritório na Rua Lázaro Vieira, 432, centro. A atual presidente da Subseção da OAB, Vanessa Cândido, disse em mensagem para o OG que “Divino Moreira foi um dos advogados pioneiros da OAB, tendo presidido a entidade por volta de 1993. Foi profissional combativo e um dos pilares da advocacia em Iporá e é uma grande perda e a diretoria da OAB sente muito. Ele já atuou em grandes causas e atuou em Vara de Família e no Tribunal de Júri e fará muita falta”.


O corpo chegou na madrugada e o velório é no salão da OAB, na Rua São José e proximidades do Fórum. O sepultamento será às 15 horas. Divino Moreira deixa viúva a senhora Dalva. São seus filhos: Rochely, Eduardo e Louise

O que achou dessa Notícia?
36 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • ARNON GERALDO FERREIRA 06/05/2019

    "Meus sentimentos aos familiares desse grande amigo de nossa família,

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.