Morre aos 83 anos o Miron da Loteria

29/01/2020
miron-vieira-de-souza29012020.jpg

Miron Vieira de Souza, morador da região que ficou famoso em todo país por ganhar sozinho, na década de 70, um prêmio milionário da Loteria Esportiva, morreu na noite desta terça-feira, por volta de 20:30 horas  Seu corpo foi velado no Salão da Pax Bonfim, em frente ao Cemitério São João Batista, onde foi sepultado, às 14 horas desta quarta-feira.


Miron lutava contra um Câncer e estava ultimamente muito debilitado, tendo morrido em casa, na sua fazenda, já que a medicina já não tinha mais para ele recursos a oferecer. Miron fez muitos amigos e viveu a vida agropecuária, na forma como muito gostava.


Miron tem origem na cidade de Ivolândia, mas na agência lotérica Campeã da Sorte, em Iporá, onde ele fez sua aposta na Loteria Esportiva. Era o dia 28 de outubro de 1975 e ele ganhou um prêmio que, em valores de hoje, seria 42 milhões de reais.


A mídia fez muita divulgação quanto a este morador da região que ficou famoso. Até recentemente, jornais e revistas o divulgaram como aquele que ganhou um dos maiores prêmios pagos em jogos de prognósticos.

O que achou dessa Notícia?
38 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.