Morre de Covid o empresário Kleiton Pereira da Centaurus

10/06/2021
kleiton-pereira-gomes10062021.jpg

Na noite desta quarta-feira, 9, por volta de 22:30 horas, no Hospital Garavelo, em Aparecida de Goiânia, faleceu mais um iporaense vítima da pandemia do Coronavirus. Morre Kleiton Pereira Gomes, de 46 anos. 


Quem nos deixa é pessoa muito querida em Iporá. Homem correto, pai de família exemplar, de excelentes relações sociais na cidade. Kleiton era casado com Débora Rezende. Ele era proprietário da  empresa Centaurus (Auto Peças e Mecânica), na Rua Jacinto Moreira, nº 84. 


Foram 19 dias internado, quando a comunidade tinha a expectativa de sua recuperação. Seu corpo foi sepultado no Cemitério São João Batista, após um cortejo de despedida que saiu da Funerária, às 7:30 horas. 


Além da esposa Débora Rezende, Kleiton deixa os filhos Rafael e Juliana. A morte de Kleiton é mais uma perda na sociedade iporaense. Em números da Secretaria Estadual de Saúde são 96 mortos pela Covid-19 em Iporá. Essa pandemia infectou 3.242 iporaenses. A vacinação como forma de combater a pandemia segue lenta. A primeira dose foi aplicada em 11.230 iporaenses. A segunda dose foi aplicada em 5.070.

O que achou dessa Notícia?
27 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente