Morre eletrocutado no presídio de Iporá um dos detentos

22/05/2019
mario-deus-melo-morte-de-presidiario22052019.jpg

Mário Deus de Melo

No final da tarde desta terça-feira, 21, morreu dentro da área do presídio de Iporá o detento Mário Deus de Melo. Ele era um preso que costumava fazer serviços dentro do prédio como forma de reduzir sua pena. Na condição de quem entende de construção civil, fazia reparo em instalação elétrica, na ocasião do fato.


Sobre essa ocorrência a administração penitenciária, distribuiu para a imprensa a seguinte nota:


"A direção da 5ª Regional Prisional Centro-Oeste da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirma a morte do preso Mário Deus de Melo. O custodiado, que cumpria pena no regime fechado pelos artigos 71, 147, 217, 241, e 226 do Código Penal Brasileiro, sofreu uma descarga durante reparação em uma parte elétrica da Unidade Prisional (UP) de Iporá. O apenado era responsável pela prestação de serviços no presídio.


A direção da UP informa que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados no momento da ocorrência para prestar os primeiros socorros ao custodiado, que não resistiu e veio a óbito. O caso será repassado à Polícia Civil para investigação e providências necessárias.


A administração da Unidade Prisional de Iporá já realizou as devidas notificações ao Ministério Público e Poder Judiciário".


A Funerária Pax Bom fim cuida do funeral, com velório que está sendo realizado em salão em frente ao Cemitério São João Batista, onde será sepultado às 10 da manhã desta quarta-feira. Mário tem como mãe Zilda e como esposa Osmarina.

O que achou dessa Notícia?
17 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.