Morre eletrocutado um respeitado empresário iporaense

27/01/2021
elcio-alves-do-nascimento27012021.jpg

Elcio, de 54 anos

Elcio Alves do Nascimento, de 54 anos, um respeitado empresário em Iporá, faleceu nesta quarta-feira, 27, ao tocar em um portão de seu local de trabalho. Morreu eletrocutado, uma vez que inexplicavelmente e para surpresa dele o portão estava energizado. 


Eram 11 horas da manhã e ele ia fechar o portão para o almoço quando o fato aconteceu, diante de um de seus filhos. Ele foi levado para Unidade de pronto Atendimento (UPA), mas lá chegou já sem vida. 


Sem médico legista, o corpo de Elcio teve que ser levado para Goiânia para os procedimentos de praxe nestes casos de acidentes. 


Foi definido o local de velório como sendo o salão da Pax Bom Fim, em frente  o Cemitério São João Batista, onde foi sepultado às 10 da manhã desta quinta-feira. O velório ocorreu das 6 às 10. Ele deixa dois filhos: Charles Uriel e Higor. 


Elcio era sócio-proprietário da Torneadora Nardini, conceituada empresa em Iporá, fundada pela família Nascimento. Seu pai, José Pereira do Nascimento, o conhecido Zé Torneiro, casado com Francisca Alves do Nascimento,  trouxe para Iporá esta profissão, a qual os filhos também herdaram: Erivan, Hediman, Elcio e o Etenildo, que é irmão gêmeo do empresário que hoje veio a falecer.  A família tem mulheres na área de educação, a exemplo de Núbia Nascimento, professora da rede municipal. Tem a Hirla, funcionária da Prefeitura e a Nilva, dona de casa. 


O Elcio estava em grande momento de sua vida! Tinha adquirido um sítio na Fazenda Jacuba, onde estava residindo. Quando jovem, foi estudante de liderança estudantil dentre demais, como organizador de excursões. Foi atuante como atleta no Clube Recreativo de Iporá, sempre de relação muito amistosa com todos desta cidade. Sua morte, até pela forma trágica, traz profundo luto para todos!

O que achou dessa Notícia?
58 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente