Morre nesta quarta-feira liderança da Igreja Católica de Iporá

01/01/2014
cecilio alves de freitas.jpg

Nesta manhã de primeiro de janeiro, quarta-feira,  por volta das 8 horas, no Hospital São Paulo, em Iporá, onde estava internado, faleceu, aos 81 anos, Cecílio Alves de Freitas.


Ele foi liderança na Igreja Católica de Iporá, tendo sido um dos fundadores da Sociedade São Vicente de Paula na cidade, segmento da Igreja que cuida de área social.


O senhor Cecílio, como era popularmente conhecido na cidade onde tem muitos amigos, foi vítima de Câncer de Próstata. Nos últimos dias esse Câncer se espalhou por outros órgãos do corpo.


Era viúvo. Deixa os filhos Valdivino, Gilvani, Sebastião, Maria, Deuseni e Elza, genros, noras e vários netos, pessoas de inserção atuante na sociedade iporaense.


Senhor Cecílio inspirou ao seu meio uma religiosidade profunda e prática do bem. Seu corpo está sendo velado no Salão Paroquial (São Paulo da Cruz), no centro da cidade. O sepultamento foi feito às 19 horas no Cemitério São João Batista.

O que achou dessa Notícia?
26 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

3 comentários

  • Dac Costa 03/01/2014

    Pessoa simples humilde... A igreja perde um grande homem, o qual dedico á vida religiosa e social ao Lar são Vicente. Aos familiares, minhas condolências e que DEUS conforte toda à família e Amigos!
  • Lázaro Faleiro Faleiro Miranda 01/01/2014

    O Senhor Cecílio deixa um legado de justiça, amor, desprendimento e amor ao próximo. Sua fala mansa, sua palavra amiga, seu jeito carinhoso de tratar os mais carentes são exemplos a serem seguidos por todos nós; pois foi uma pessoa que espalhou o Paz e o Bem em nossa cidade. Com toda a certeza nos fará uma grande falta. Que o Bom Deus, envolva-o em um halo de luz e ternura e o acolha com carinho no Reino dos Céus e console seus familiares e amigos que aqui ficaram!
  • Maria Joana 01/01/2014

    TRISTE, POIS UM VULTO PESSOA MUITO IMPORTANTE PESSOA VOLTADA PARA FILANTROPIA IPORÁ PERDE GRANDE PERSONAGEM.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.