Morre neste domingo empresário Ernestino Lima

10/03/2014
enestino-gregorio-foto.jpg

Ontem, domingo, 9, por volta de 10:30, morreu em Iporá o empresário Ernestino Gregório de Lima, de 81 anos. Sofria do mal de alzheimer. Estava afastado da empresa Limetal que fundou muitos anos atrás. Ele, depois a família, somam 58 anos de atuação empresarial no ramo de serralheria. Ernestino foi funcionário da antiga Serralheria Rio Verde, depois a comprou de seus donos, transferiu para o Jardim Monte Alto e trocou o nome da empresa.


Ernestino Gregório de Lima foi muito querido em Iporá em razão da sua conduta correta e muita atuação na sociedade. Foi membro do Movimento de Cursílio da Igreja Católica. Por duas vezes, foi presidente do Clube Recreativo de Iporá (CRI).


Ernestino teve os filhos Edmiltom, Emilton, Nilton Eliene, Nilson e Aparecida (adotiva). Deixa viúva Lizontina, de 71 anos.


Seu corpo foi velado no Salão São Paulo da Cruz, ao lado da Igreja Católica. O sepultado foi às 9 horas desta segunda-feira.

O que achou dessa Notícia?
33 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Moema Alvares Leao 11/03/2014

    Uma pena! Sr. Ernestino foi um lutador. Deixou-nos o exemplo de chefe de família amoroso e de muito trabalho. Aos familiares, nossos sentimentos. Dr. William, Clayrton e Moema.
  • Aguinaldo Cardoso da Silva 11/03/2014

    TRABALHEI COM ELE, NA EPOCA QUE ESTE SENHOR FOI PRESIDENTE NO CRI, MUITO CORRETO COM SUAS OBRIGAÇÕES, MUITO QUERIDO PELOS IPORAENSES, DESCANSE EM PAZ SENHOR ERNESTINO

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.