Morre uma das pioneiras da educação em Israelândia

21/06/2013
glorinha de israelandia.jpg

Glorinha deixa saudades

Faleceu nesta manhã, por volta de 5:30 h, em Goiânia, a israelandese Maria Pereira Barreto, conhecida como Glorinha, 62 anos, filha de seu Filú. Glorinha, foi professora e diretora na Escola Estadual Maria Barreto. Aliás, uma das pioneiras da educação em Israelândia.


Glorinha deixa um legado de história de vida nesta terra. Foi pessoa muito ligada na comunidade, contribuindo de diversas formas com seu povo. Na educação, além da professora competente, foi diretora do Colégio Estadual Maria Barreto por dois mandatos.


A professora era também uma religiosa ligada à Igreja Católica. Sua morte entristece Israelândia. O prefeito da cidade, Ailton Severino Aguiar, manifesta seu pesar pela perda de pessoa que tão significativa para a história da cidade. Ele decretou luto oficial. O corpo de Glorinha, ora sendo transladado de Goiânia para Israelândia, será velado na residência da família. Não está definida a hora do sepultamento.

O que achou dessa Notícia?
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Neiva Cotrim 22/06/2013

    TENHO MUITO RESPEITO PELA FAMÍLIA BARRETO, E PELA GLORINHA FOMOS BONS AMIGOS, QUI DEUS TE ACOLHA NA PAZ DE NOSSO SR JESUS..; DEUS CONFORTARÁ TUA FAMÍLIA,
  • Marcello Farrah 21/06/2013

    grande , de coração enorme de grande simplicidade , amiga saudades

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.