Motoqueiro que voltava de Diorama morre na GO 174

14/07/2013
arlei-morto.jpg

Arlei Moreira dos santos , juntamente com sua esposa Luzia Morais, voltavam da  cidade de Diorama, quando a moto que estavam colidiu com o veículo Ford Fiesta. O acidente ocorreu nas proximidades de Diorama, na GO 174.


O casal foi encaminhado ao Hospital Municipal de Iporá, mas  Arlei morreu enquanto estava sendo atendido, uma vez que sofreu muitos e graves ferimentos. A esposa foi encaminhada para Goiânia, a fim de ser atendida no Hospital de Urgências ( Hugo).


A vítima fatal, Arlei Moreira dos Santos, era funcionário da empresa L & L Distribuidora de Iporá.


Arlei e  Luzia é um casal muito querido em Diorama, ligado a famílias importantes naquela comunidade. Há quatro anos atrás, o casal mudou-se para Iporá. Ele foi trabalhar na empresa L & L e ela na residência do proprietário desta empresa. Arlei gostava muito do Encontro das Comunidades (ENCODI). Na quinta-feira a noite esteve participando do evento.

O prefeito da cidade, Edison Ferreira da Silva (Edinho) contou para a reportagem do Oeste Goiano que esteve no local do acidente. Foi relatado a ele que o motorista  do Ford Fiesta, identificado como Geraldo Marcelino Nunes, funcionário da Funasa em Iporá, saiu da pista para a margem direita, sobre um cascalho, assustou, recolocou o carro na pista,  mas, em seguida, perdeu o controle do mesmo e invadiu a pista de vinda de Diorama, colidindo com o motoqueiro. Segundo Edinho, nenhum dos envolvidos no acidente estavam sobre efeito de álcool.

Velório na igreja

O corpo de Arlei Moreira dos Santos está sendo velado na Igreja Cistã Evangélica de Diorama. O sepultamento será amanhã em horário a ser definido. A morte abala a cidade de Diorama e repercute também em Iporá onde a vítima tinha muitos amigos. 

Foto do instante de socorro para a paciente que foi encaminhada para Goiânia (Foto de AGL Produções)


 


 



O que achou dessa Notícia?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

10 comentários

  • Romulo Rezende Vaz 15/07/2013

    So quero disser a todos que o Sr Geraldo não e um homem imprudente o que aconteceu foi uma fatalidade que resulto na morte de uma pessoa muito querida mais dai chamar Sr Geraldo de imprudente não acho certo.
    • Edijunio Martins 15/07/2013

      olha seu romulo as pessoas nao sabem repeitar a dor dos outros é por isso que tem alguns que acham que sabem tudo e que tem que julga ele como errado nao de moral para o que eles dizem eu ja perdi meu cunhado e eles postaram muitas coisas ruins sobre ele sendo que nao é verdade a gente acha ruim mas deixa DEUS na hora certa vai fazer eles parar e preocupar com a vida deles.
    • Aguinaldo Cardoso da Silva 15/07/2013

      concordo com vc,Romulo, conheço o Sr Geraldo Marcelino por mais de 15 anos anos, so de trabalho convivi com 12 anos na FUNSA, uma pessoa honesta, trabalhador,no meu ponto de vista iso que aconteceu foi uma fatalidade, mas inprudencia não.
  • Julyo Cesar 15/07/2013

    Meu parceiro vai com DEUS. Foi um prazer muito grande ter te conhecido. Descanse em paz...(sempre que passava por vc, vc me cumprimentava; agora toda vez que eu passar perto do seu serviço, irei lembrar desses momentos.)
  • Diana Maria da Silva 14/07/2013

    QUE DEUS CONFORTE A TODOS E LAMENTÁVELLLLLL UMA GRANDE PERDA!!!!!!!!
  • Lázaro Reys 14/07/2013

    A IMPRUDENCIA DE ALGUNS SEIFAM A VIDA DE PESSOAS HONESTAS, QUERIDAS E TRABALHADORAS.
  • Gutto Silva 14/07/2013

    Graças a imprudencia com excesso de velocidade das pessoas agente perde um grande amigo. Espero que essa pessoa (Ge.....) tenha consciência do que fez.... Perdemos uma pessoa tao boa como o Arlei!!!!!! Adeus Arlei!!! Melhoras Luzia!!!!
  • Aguinaldo Cardoso da Silva 14/07/2013

    MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES NEM ACREDITO QUE O ACIDENTE FOI CAUSADO POR ESTE SENHOR, GERALDO MARCELINO NUNES, TRABALHEI COM ELE NA FUNASA POR MAIS DE DOZE ANOS, UMA PESSOA AMIGA, E MUITO CARISMATICA.
  • Raimundo R. De Carvalho 14/07/2013

    ´LAMENTAVEL OS ACIDENTES, SEMPRE ACONTENÇE, VELOCIDADES ECESIVA. DIRIJA COM RESPONSABILIDADE.!!!!
  • Raimundo R. De Carvalho 14/07/2013

    ´LAMENTAVEL OS ACIDENTES, SEMPRE ACONTENÇE, VELOCIDADES ECESIVA. DIRIJA COM RESPONSABILIDADE.!!!!
    • Raimundo R. De Carvalho 14/07/2013

      AINDA EM TEMPO AUTA VELOCIDADE EM ECESSO, EXCESSIVA.
  • Suely Nominato 14/07/2013

    Tenho a impressão de que estava próximo a eles, ontem, no encerramento do evento! Deus conforte as famílias enlutadas!
  • Cláudio Siqueira 14/07/2013

    Como tem morrido gente em acidentes próximo a Iporá, Lamentável !

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.