Nova edição da revista Impacto saúda o aniversário de Iporá

17/11/2019
revista-impacto17112019.jpg

Em sua assiduidade bimestral, a revista Impacto Contando Histórias vem se firmando junto aos seus leitores e leva ao público a sua quarta edição, lançada agora na véspera do 71º aniversário de Iporá.



É exatamente a comemoração do aniversário da cidade o assunto principal da publicação, com capa que mostra ser Iporá a capital nacional dos muladeiros.



Israel Amorim, em crônica de Valdeci Marques, é colocado como o principal personagem da História de Iporá. A vida do grande líder político é mostrada, enfatizando sua glória e também a derrota que sofreu.



O historiador Moizeis Alexandre Gomes mostra um pouco da sociedade iporaense, através de Sebastião Nogueira Vargas, o Sebastião Banheiro, pai do ex-deputado Divino Vargas. A história da família é contada em detalhes.



A Prefeitura de Iporá mostra em algumas páginas ações de suas secretarias e profissionais de saúde da cidade oferecem dicas para diversas áreas.



Em matéria interessante, a revista Impacto Contando Histórias mostra como surge fake news e alerta para a atenção que se deve ter com o que se lê.



Estão também na revista Amarildo Martins, Daniel da Mata, Darlene Gonçalves, Henrique Camargo, Juliana de Lima Cunha Marques, Leandra Campos Barbosa, Lívia Freitas, Maurício Ribeiro e Saulo Menezes.



É gratuita a distribuição da revista. Na recepção do Oeste Goiano existem alguns exemplares.

O que achou dessa Notícia?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.