O quanto é bom vivermos como irmãos!!!

27/06/2013
maconaria-11.jpg

Na noite de ontem, quarta-feira, 26, as lojas maçônicas União de Iporá e Paz e Trabalho tiveram mais um evento de confraternização, com futebol e churrasco. Em cada um a busca da amizade, o esforço no cultivo de sentimentos nobres. Assim a vida é melhor. 


Irmãos, cunhadas, sobrinhos, família maçônica reunida... No jogo aonde a bola rola entre os times das duas lojas o placar é o que menos interessa. Vale a brincadeira sadia.


Quando do churrasco, após o jogo, ao ir ao bar, cada um se serve. Ele mesmo é que diz depois quanto gastou...e paga. O quanto é bom viver como irmãos!!! Não é só na maçonaria. Iporá tem muitos exemplos assim, de fraternidade.


A vida fica melhor quando o ser humano enxerga no outro o irmão! As religiões tem esse papel de fazer as pessoas se verem como parte de uma fraternidade. Oxalá, as religiões consigam esse propósito! É isso que enobrece a alma. A maçonaria (que não é religião) tem essa tarefa de promover fraternidade. Maçonaria é uma instituição milenar que prima pela família, pelo amor ao próximo e pelo aperfeiçoamento moral de cada um.

O que achou dessa Notícia?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.