Obra da Casa Lar mostra avanços. Solicita-se doações de vigotas

18/02/2015
casa-lar-110215a.jpg

Graças aos “Amigos Solidários” (parceiros que se dispõem a contribuir para a melhoria e transformação da realidade de famílias e crianças), a ABSC (Associação Beneficente Sonho de Criança), por meio do Instituto Evangélico Social e Educacional OASIS (Igreja Evangélica Assembleia de Deus), na pessoa do Pr. Célio Batista Barbosa (diretor da ABSC), continua desenvolvendo o trabalho social, arrecadando recursos para o fornecimento de cestas básicas, auxílio médico e odontológico, além de propiciar atividades de reforço escolar e lazer e também para a construção da “Casa Lar”... A obra mostra um grande avanço.


“… Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la...”. Há pessoas que creem e outras que não creem. Infelizmente, parece que são muitas mais as que creem erradamente do que as que têm bem firmada a sua fé. Há as que creem em coisas incríveis, e outras que se recusam a crer em coisas evidentes e certas... Paulo, o grande apóstolo de Jesus, escreveu: - “Eu sei em quem tenho crido e sei que é Poderoso para guardar o meu tesouro até o dia final” (I Timóteo 1:12).


Os mutirões voluntários para a construção da “Casa Lar”, que reflete o ideal de ABRIGO temporário para acolhimento de crianças e jovens em situação de risco, abandono ou privação econômica, com a intenção de fortalecer vínculos afetivos e humanizadores das relações institucionais, estão acontecendo com frequência... A referida edificação já está respaldada em fase de madeiramento, porém, faltam as vigotas (62 unidades), no valor de R$ 50,00 cada. Há uma expectativa de que serão doadas em breve. Sendo assim, solicita-se ajuda financeira para a aquisição das referidas vigotas. Portanto, aqueles que estiverem dispostos a contribuir, procurem o Pr. Célio Batista Barbosa (diretor da ABSC): (64) 9223-7182, o quanto antes.


(Filipenses 1.6).
“A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das que


Edificação de fé -“Construção da Casa Lar”.


se não vêem...”. (Hebreus 11:1-6)

O que achou dessa Notícia?
32 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.