Odontólogo iporaense foi homenageado pelo Corpo de Bombeiros do DF

15/12/2014
barbacena-capa.jpg

O Dr. Divino Estevan Barbacena, odontólogo iporaense que por 25 anos prestou serviço em Brasília, na Aeronáutica e no Corpo de Bombeiros, voltou à capital federal para receber uma homenagem.


No dia 9 de dezembro passado, no Salão Social do Minas Tenis Clube, no Setor de Clubes Esportivos Norte, em Brasília, o Dr. Divino Estevan Barbacena recebeu do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal a MEDALHA MÉRITO CINQUENTENÁRIO DA IMPLANTAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR CORONEL OSMAR ALVES PINHEIRO.


Essa honraria foi instituída pelo Decreto nº 35.523, de 10 de julho de 2014, com o intuito de agraciar civis e militares pelo reconhecimento de suas contribuições com a História da implantação da corporação na capital federal. O Dr. Divino Estevam Barbacena foi um destes que, por mais de vinte anos, atuou no Corpo de Bombeiros, na função de odontólogo e chegando a ser Tenente Coronel. O iporaense foi exemplo de profissional que dignificou o nome da corporação. Além da competência profissional, Dr. Divino Barbacena destacou-se no relacionamento entre colegas, de forma a fazer dessa harmonia condições para o bom trabalho e serviço ao público.


A Medalha e um Diploma com histórico da corporação foram entregues pelo alto comando do Corpo de Bombeiros em ato solene. Estes contém a assinatura do governador do Distrito Federal e do comando da corporação.


O Dr. Divino Barbacena é atualmente aposentado do Corpo de Bombeiros. Voltou à Iporá há seis anos atrás. Atua como odontólogo em clínica na Avenida Pio XII, 562 (Odontomed), em frente ao Hospital Cristo Redentor. É especialista em implantodontia e em prótese dentária. Seu contato profissional é (64) 3674-1770.


Sobre a medalha recebida afirma ser uma honra para sua carreira profissional e que o deixou muito feliz em razão do reconhecimento. Dr. Divino Barbacena disse que hoje se sente um profissional realizado e que foi uma grande satisfação ter servido ao Corpo de Bombeiros e ao povo do Distrito Federal.

O que achou dessa Notícia?
12 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

2 comentários

  • Oziel Luciano da Silva 16/12/2014

    Parabéns Drº Divino Barbacena. Você merece.
  • Flávia Leontides Silva Ferreira 16/12/2014

    Parabéns primo! Você merece todo esse respeito e admiração...Abraço!!!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.