Público presente em evento elegerá as finalistas do Concurso da Rainha

10/07/2018
eleicao-da-rainha-de-pecuaria10072018.jpg

Um processo democrático é que escolherá aquelas que serão finalistas no concursa da rainha da Pecuária de Iporá neste ano. No próximo sábado, dia 14, terá a Seletiva das Finalistas do concurso Rainha da Pecuária de Iporá-GO 2018. Essa é a primeira fase do processo seletivo que anunciará, no dia 21, as vencedoras do evento: Rainha, Princesa e Madrinha.


A comissão organizadora, formada por membros do Sindicato Rural de Iporá, Diorama e Israelândia, e da FAEG Jovem, informa que essa será a oportunidade para que o público participe do concurso, tendo essencial importância na definição das finalistas. Isso porque todas as pessoas que participarem do evento receberão uma cédula de votação com os nomes de todas as 15 (quinze) candidatas e o respectivo espaço destinado ao registro do voto manual.


A Seletiva das Finalistas ocorrerá sábado, dia 14 de julho, na boate Alcapone, anexa à Burro Preto Churrascaria e Choperia, próxima ao Lago Pôr-do-Sol em Iporá. O evento tem previsão de início às 22 horas.


A comissão ressalta, ainda, que os ingressos para a entrada no local já estão sendo vendidos, disponibilizados na Burro Preto Churrascaria e Choperia. Quem se dirigir até lá, encontrará ingressos antecipados, com valor promocional e bastante acessível.


A organização salienta que essa é a oportunidade para que as pessoas de Iporá e região conheçam cada candidata, pessoalmente, e que se envolvam votando na candidata que julgar ter o melhor desempenho na passarela.


Os votos serão depositados em urna específica e disponível no evento para este fim. A apuração ocorrerá no domingo, dia 15, em horário e local combinados com as candidatas. O resultado será amplamente divulgado na segunda, dia 16, por meio das redes sociais do evento no Facebook (página da FAEG Jovem de Iporá-GO) e no Instagram (@sindicatoipora), além de toda a imprensa local.


A animação do evento do próximo sábado fica por conta de DJ e com o show ao vivo de Mateus e Eduardo.


A comissão ratifica o convite e pede a presença de todos para acompanhar o desfile das candidatas e colaborar com o evento por meio do voto em cédula.


O que achou dessa Notícia?
4 votos