Seara de Luz mostra intensas atividades realizadas no final de ano

04/01/2019
eunice-santos04012019.jpg

Eunice Santos fala aos internos e convidados

O Centro Espírita Seara de Luz realizou, no mês de dezembro do ano de 2018, suas típicas atividades de confraternização e ampliação da assistência social. Foram dias de intensas atividades.


Atualmente, o C. E. Seara de Luz, por meio da Colônia Renascer, atende 52 (cinquenta e duas) pessoas que residem na instituição, recebendo todo o cuidado necessário. No dia 23 de dezembro de 2018 foi realizado um almoço de confraternização com os 52 moradores (pessoas idosas e portadoras de necessidades especiais), com os familiares (com o comparecimento de poucas famílias – oito famílias) e com pessoas da comunidade (aproximadamente 30 pessoas). Nessa ocasião foram entregues os presentes de natal para os moradores!


Ainda no dia 23, a coordenação do C. E. Seara de Luz, por meio de sua Chanceler Eunice Santos, realizou um jantar para os funcionários da instituição, assim como o faz todos os anos. São 21 (vinte e um) funcionários que compareceram, com seus familiares, para confraternizar em torno do encerramento de mais um ano de trabalho em prol dos moradores e de uma importante data cristã.


Anualmente, no dia 24 de dezembro, a instituição ainda realiza uma atividade de preparo e distribuição de ceias de natal para famílias carentes. Foram distribuídas 100 (cem) ceias para famílias que residem em Iporá nos seguintes bairros: Jardim dos Passarinhos, Vila Cascalheira, Águas Claras, Jardim Monte Alto, Vila Ferreira, Vila Brasília, Vila Decolores e Bairro Umuarama.


Ainda no mês de dezembro, no dia 16, foi inaugurada a nova sede do Centro Espírita Seara de Luz. As reuniões públicas estão sendo realizadas aos domingos, às 19:00hs, sendo que, no mesmo horário, temse a evangelização infantil. Os estudos sistematizados e aprofundados da Doutrina Espírita são realizados às segundas-feiras, às 19:00hs.


Seara de Luz: Um Projeto de Vida!

O que achou dessa Notícia?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.