Seis toneladas de alimentos em campanha da Faculdade de Iporá

03/06/2020
5c0a204d-6f5b-4b38-bc85-aef5050560780306202003062020.jpg

A FAI - Faculdade de Iporá – ingressou em ações neste tempo de pandemia, com bela ajuda emergencial para combater o COVID-19.



A Campanha do Trote Solidário da FAI, realizada pela Agência Empreendedora, por acadêmicos, coordenadores, professores e direção, arrecadou mais de 6 toneladas de alimentos não perecíveis, ajudando várias famílias carentes, com distribuição em 17 cidades (Iporá, Arenópolis, Piranhas, Bom Jardim, Doverlândia, Caiapônia, Palestina, Amorinópolis, Ivolândia, Moiporá, Israelândia, Jaupaci, Montes Claros de Goiás, Diorama, Jussara, Novo Brasil e Fazenda Nova).

A professora Marlúcia Caetano agradece todos os envolvidos no projeto e o apoio dos parceiros da FAI. Registra ainda que a meta da Campanha era de uma uma tonelada de alimentos. No entanto, graças a Deus, conseguiram arrecadar mais de seis toneladas, o que fez ser possível dar ajuda para famílias de baixa renda em toda região, em cidades onde tem alunos da FAI. Os próprios alunos estiveram entregando cestas básicas.


A FAI tem presença importante no ensino superior da região, desde 2005, quando se estabeleceu, com 5 cursos e em prédio locado. Atualmente, tem sede própria e ministra 11 cursos de graduação.

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.