Sofia Avelar chega aos 15 anos! Ela abrilhanta nossa página! Aqui, em fotos de Letícia Silva

14/05/2019
menina-bonita14052019.jpg

Em 6 de maio deste ano quem chegou aos seus tão esperados 15 anos foi Sofia Avelar Duarte, quando teve momento festivo, sendo a bela jovem sido apresentada para a sociedade iporaense!!!


Na ocasião, recebeu cumprimentos dos estimados pais, de todos familiares e amigos! A bela jovem é filha do casal Juliana da Silva Avelar Duarte e Marcello Elísio de Araújo Duarte (Escritório Saja). Da família faz parte também o seu irmão Nicolas Avelar Duarte.


Sofia estuda no Colégio Visão (Goiânia), onde cursa o primeiro ano do ensino médio. Além de beleza e todo carinho para com os seus familiares, a aniversariante tem os demais predicativos que fazem com que todos esperem muito do seu futuro.


A inteligente e estudiosa jovem ainda procura se conhecer para definir por uma carreira profissional. Sofia ama biológicas (fator que poderá levá-la a estudar Medicina). Só que Sofia também adora decoração de interiores e por isso poderá optar por arquitetura e urbanismo.


Suas cores prediletas são o preto e o roxo. Gosta de ritmos diversos: sertanejo e MPB. Seu perfume é o Coco Mademoiselle Chanel.


A jovem gosta de horas totalmente livres. Adora mexer com maquiagens, passar tempo com quem gosta e ler artigos de opiniões. Aliás, sobre opiniões, tem pensamentos próprios. Ela gosta de afirmar que tudo na vida passa e que devemos priorizar a gratidão pelas simples coisas da vida, ao invés de questionarmos o porque das coisas. Sofia acredita que Deus nos proporciona momentos e oportunidades incríveis e devemos ver o lado de crescimento de cada uma delas. Afirma que se sente muito realizada com a oportunidade que Deus lhe deu e que, com certeza, está vivendo uma das melhores fases da sua juventude. Espera que possa colher tudo o que está plantando junto com os meus pais, pois sem eles, também nada seria possível!


FOTOS DE LETÍCIA SILVA

O que achou dessa Notícia?
15 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Thales Vieira 14/05/2019

    Linda, parabéns e sucesso.

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.