VOZES PELA VIDA: Jovens ultimam preparativos para evento do dia 21. É ato contra o aborto, suicídio e tudo que coloca em risco a existência humana

10/12/2014
vozes pela vida 101214a.jpg

No dia 21 de dezembro próximo (um domingo), a partir de 19 horas, evento em Iporá vai chamar a atenção para a abominável prática do aborto. Alguns jovens da cidade tomaram a iniciativa de alertar a comunidade sobre isso, após o Padre Ribamar Divino mostrar uma pesquisa feita por ele, na qual junta dados colhidos na comunidade local e que, comparados pelos demais dados em municípios do Estado, coloca Iporá como a segunda onde mais se pratica aborto em Goiás, perdendo apenas para a cidade de Mineiros.


Chama-se VOZES PELA VIDA o evento a ser realizado na Mansão Verde. Em torno de apresentações musicais os que idealizam querem disseminar, principalmente entre os jovens, um apelo para que não sejam praticados esses crimes contra a vida através do aborto, crime previsto em lei e também em desacordo com a Lei de Deus. O evento a ser realizado traz nomes importantes para Iporá. Um deles é Renato Vianna, famoso cantor de música religiosa. Está previsto a vinda de 14 músicos.


Os organizadores desse evento que funciona como campanha contra o aborto, desde já, convidam a todos para participar, trajando roupa branca e levando um kilo de alimento não parecível. O resultado do que for obtido na bilheteria será revertido em prol de uma outra atividade, de caráter filantrópolico. Idealizaram e estão atuando na organização do evento Miltinho Jr., Kaíque Oliveira, Francinara Ferreira, Luana Teles, Flávio Pinto, Padre Ribamar Divino e outros. A intenção é dar ao evento um caráter ecumênico, de forma a envolver fiéis de todas as religiões.



COMENTÁRIO DE MILTINHO JR. SOBRE ESSE EVENTO:  "Isso mesmo vamos lutar pela vida !!! O show não é somente contra o aborto e a violência infantil, mas a tudo que coloque em risco a vida. E sobre a pesquisa, o Pe Ribamar fez referência a uma reportagem que saiu no Jornal O Popular e no Mapa da Violência 2013 onde Iporá está ocupando 15º colocação em mais casos de SUICÍDIO no Estado de Goiás, o que também é uma das grandes preocupações do show VOZES PELA VIDA. Um dado muito alarmante, visto que cidades vizinhas como a cidade de mineiros está ocupando 30º colocação no ranking nacional em suicídio. VOZES PELA VIDA é uma campanha em favor da vida... Não será simplesmente um show, será momento de reflexão sobre tudo que coloca em risco a vida e ressaltar o valor da mesma. Será um momento para falarmos sobre valores familiares, gravidez, drogas, cultura de morte e Natal. Com certeza será uma noite inesquecível. Obrigado ao Oeste Goiano por vestir sempre a camisa de causas tão importantes".

O que achou dessa Notícia?
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.