CAIAPÔNIA: Analisando contas

19/06/2019

Alguns vereadores de Caiapônia compareceram à sede do Poder Legislativo para analisar as contas do balanço geral de 2017, após pedido de vista aprovado nas sessões ordinárias de maio. Os parlamentares ainda estão reunidos com as assessorias contábil e jurídica para esclarecer alguns pontos acerca do balancete, despesas e aplicação dos recursos do município pela atual administração no ano de 2017.


Os parlamentares estão analisando minunciosamente as contas do “Balanço Geral de 2017”, inclusive, com solicitações diretas feitas ao TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) para elucidar alguns fatos.  


Além disso, também estão analisando o projeto de Lei nº 015/19 de autoria do prefeito do município, o qual solicita autorização para abertura de crédito financeiro adicional de natureza suplementar (SUPERÁVIT) no valor de R$ 4.123.256,26 milhões, no orçamento de 2019.


Esse projeto está sendo analisado novamente, após dois pedidos de vista e documentação e (extrato bancário) feitas ao Poder Executivo, pelos vereadores Heber Martins e Benjamin Sobrinho, respectivamente, com os votos favorável dos solicitantes e dos seus pares: Iara Dalila, José Neto, José Bernardes, Calistão e Walério Rodrigues, o vereador Jamilton Moraes por ser o presidente da casa, só votaria em questão de empate. No período da manhã se fez presente na câmara de vereadores o Secretário de Finanças do município, Senhor Leonardo Freitas.


Estiveram presentes na sede do Poder Legislativo para essa reunião os vereadores: Presidente, Jamilton Moraes, Heber Martins, José Bernardes, José Neto, Benjamin Sobrinho (Beijin) e Walério Rodrigues.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.