A violência é muita. Algo precisa ser feito

12/06/2013

Noticiou a Rádio Liberdade que os vereadores de Caiapônia se mostram preocupados com a crescente onda de violência que assola a cidade. Os furtos viraram rotina. Todos os dias têm casas arrombadas e furtadas na cidade.


A população exige uma solução urgente das autoridades constituídas. Existem, inclusive, assassinatos completando ano de existência sem nenhuma solução e nem a pista de quem cometeu o crime foi aventada.
Os vereadores tem se postado de forma exigente na busca de melhoria para quem trabalha na segurança pública. Vários requerimentos e ofícios foram enviados às autoridades da área de segurança, solicitando medidas urgentes de combate à criminalidade. É por fruto dessas reivindicações é que Caiapônia tem hoje uma delegacia de polícia equipada.


Uma preocupação crescente é que a cada dia que passa aumenta-se o numero de crimes. Cresce a população e diminui-se o número de policiais na ativa. São vários homens da policia que estão conquistando suas merecidas aposentadorias e, com isso, deixando o serviço e, enquanto isso, o governo não se mobiliza no sentido de aumentar o número de efetivos.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.