Prefeitura de Iporá representado pela Secretária Municipal de Saúde esteve em Brasília em Reunião com o Ministro da Saúde

02/03/2019


A Secretária Municipal de Saúde Dra. Daniela Sallum esteve em Brasília em audiência com o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta.


Foram apresentadas algumas demandas do município de Iporá, entre ela:


– Manutenção e ampliação do custeio da UPA 24h.


– Implementação das Academias do setor Umuarama e Vila Brasília.


– Concessão do Título de Hospital Amigo da Criança ao HMI.


– Construção da Unidade de Saúde PSF Umuarama.


O Ministro Luiz Henrique foi bastante atencioso e mostrou interesse em ajudar os municípios e de pronto nos atendeu e autorizou o custeio da UPA, das Academias e o Título de Hospital Amigo da Criança, aguardando somente a publicação, quanto a construção do PSF Umuarama irá fazer um estudo para viabilizar.


A nossa audiência foi viabilizada pela intervenção da Deputada Federal Flavia Moraes a quem nós deixamos os mais profundos e sinceros agradecimento e respeito e também ao seu represente em Iporá Vereador Eurides Laurindo, afirmou Daniela Sallum Secretária de Municipal de Saúde.


Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!


Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!


 

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.