JUSSARA: Deputado cobra providências para pontes

13/06/2019

Cláudio Meirelles, deputado estadual pelo Partido Trabalhista Cristão (PTC), apresentou requerimento, em Plenário, endereçado ao governador do Estado de Goiás, Ronaldo Caiado e ao presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Ênio Caiado, em que pede, em caráter de urgência, providências para a conclusão da construção de duas pontes, no córrego da Marreca e no córrego da Divisa, localizadas na GO-324 que liga o município de Jussara ao distrito de Jacilândia, e em Itapirapuã.


O parlamentar esclarece que atualmente 46,61% das obras encontram-se concluídas, mas, a paralisação tem causado transtornos à população, além de apresentar risco de graves acidentes nos locais. “É fundamental que as conclusões de tais obras sejam efetivadas, pois é o que se espera, com base nos princípios norteadores da administração pública, como o da eficiência e interesse público”.


Cláudio Meirelles ressalta ainda a importância da rota para o transporte, movimentação de mercadorias e cargas. “É necessário sanar tal situação levando em conta, principalmente, a importância da rota, usada nas atividades agrícolas e agropecuárias, transporte de alunos e, além de ser acesso a propriedades e comunidades da região”, pontua.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.