Ônibus é destruído por incêndio na GO-060

12/07/2019
onibus12072019.jpg

Foto; Corpo de Bombeiros

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas os passageiros tiveram as bagagens completamente destruídas pelas chamas

Um ônibus interestadual ficou completamente destruído após um incêndio, na manhã desta sexta-feira (12), na GO-060, entre Israelândia e São Luís dos Montes Belos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, mas os passageiros tiveram as bagagens completamente destruídas pelas chamas.


Segundo o cabo Darlan Camilo da Silva, foram gastos 2 mil litros de água para conter as chamas. Segundo ele, o motorista informou que um alerta acendeu no painel do veículo e fez com que ele parasse o veículo. No momento que desceu do coletivo, ele já se deparou com muita fumaça saindo das rodas dianteiras.


Assim, solicitou que todos os passageiros abandonassem o veículo. “Após isso, as chamas espalharam rapidamente pelo ônibus . Para contar as chamas, interditamos parte da via no sentido Iporá-São Luis dos Montes Belos para que o fogo fosse controlado. Alguns focos também espalharam pela vegetação, mas também conseguimos controlar com ajuda de fazendeiros da região”, pontua.



Darlan destaca que outro ônibus levou os passageiros até São Luis dos Montes Belos. No veículo tinha, em média, 20 passageiros. Não há informações sobre o destino inicial e final do ônibus.


Fonte: O Mais Goiás


 

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.