PARAÚNA: Apreensão de armas e prisão de pessoas

08/07/2013

Na última semana durante patrulhamento rural no período noturno na região da fazenda São Domingos, na Rodovia GO-411 que liga o município de Paraúna ao município de Amorinópolis, via de chão batido, a guarnição composta pelos sargentos Roberto e Rodrigues depararam com um veículo Fiat/Strada, placas de Rio Verde-Gol, veículo ocupado por duas pessoas e ao realizarem busca e identificação veicular encontraram duas espingardas, calibre 28, contendo 37 munições intactas e três deflagradas.


Diante do delito de porte ilegal de arma de fogo e munições, foi dada voz de prisão aos autores e conduzidos ao DP local para serem autuados em flagrante delito, bem como as armas de fogo e as munições e veículos foram apreendidos.


Importante ressaltar que nesta vasta região já foram abatidas no período noturno algumas reses de gado bovino e que desde a implantação do patrulhamento rural, hoje a realidade é outra sendo zerada tal prática delituosa.


PATRULHA RURAL DO 25º BPM EM PARAÚNA, MAIS UMA ARMA DE FOGO APREENDIDA E UMA PESSOA PRESA


No dia 07 de julho de 2013, no município de Paraúna, durante patrulhamento rural na rodovia GO-333 que liga o município de Paraúna ao município de Jandaia, estrada de chão batido a equipe composta pelo sargento Ricardo, Soldados Eduardo e Pereira, depararam com uma camioneta GM/C-10, placa de Montividiu-GO, parada, e, pessoas retirando o couro de uma vaca as margens da via, sendo realizado a abordagem policial, ficou evidenciado durante as buscas pessoais e veicular, uma arma de fogo espingarda de chumbinho adaptada para calibre 22, duas munições do mesmo calibre intactas e diante da suspeição da origem do animal abatido todos foram conduzidos para o DP local e arma de fogo e o veículo foram apreendidas.


Ações desta envergadura na área rural de Paraúna têm refletido positivamente perante a comunidade assistida e elevado sobremaneira o nome da Polícia Militar. Todas as ações são coordenadas pelo comando do 25º BPM e o Grande Comando do 7º CRPM. (P/5 do 25º BPM)

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.