PARAÚNA: PM prende traficante foragido da justiça com cocaína e identificação falsa

28/06/2013

Noticia o site do jornal A Voz do Povo (www.avozdopovo.com.br) que depois de receber uma denúncia dando conta de que o traficante chegaria à cidade para abastecer o tráfico local, a Polícia Militar de Paraúna prendeu o indivíduo antes mesmo de ele agir. O fato aconteceu no Setor Ponte de Pedra I, nesta quarta-feira, 26.



De acordo com os policiais militares Sgt. Fraga, Soldados Ricardo e Juliano, que participaram da operação, após receberam uma informação eles passaram a monitorar o local indicado na denúncia e lograram êxito na prisão do suspeito, identificado como Luiz.

Com Luiz, que também se apresentou como Luismar, os policiais apreenderam também o VW Gol, placas: KCV:4149, de Firminópolis, 430 gramas de cocaína pura, R$ 2.432,00 em dinheiro, uma agenda de contatos, 3 celulares e uma identidade falsa.

Para engrossar ainda mais o caldo, Luiz é foragido da justiça de Acreúna, onde cumpria pena no regime semi-aberto. Em seguida, Luiz ou Luismar foi entregue aos cuidados da Polícia Civil de Paraúna, que o autuou em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Por: A Voz do Povo, com informações da Polícia Militar de Paraúna

O que achou dessa Notícia?
2 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.