SÃO L. DE M. BELOS: Matrículas para estudantes veteranos na UEG

07/02/2019

Começou na unidade da UEG de São Luís de Montes Belos o período de matrículas para os alunos veteranos da Universidade Estadual de Goiás (UEG). Serão três etapas de matrículas. Confira as datas e o tipo de procedimento que será possível ser feito em cada uma delas.


1ª Etapa 31/01 - 06/02


O discente se matriculará no próprio curso e núcleo específico e nas disciplinas de núcleo comum e modalidade que o Câmpus oferecer.


2ª Etapa 07/02 - 13/02


O discente poderá alterar sua matrícula no próprio curso/Câmpus e poderá se matricular em outros cursos/Câmpus em disciplinas do Núcleo Comum, Núcleo Modalidade e Núcleo Livre (sem necessidade de autorização da Coordenação do Curso). Disciplinas equivalentes Núcleo Modalidade e Núcleo Específico (com autorização da Coordenação do Curso).


3ª Etapa 14/02 a 21/2


Período de ajuste de matrícula a ser realizada somente pela Secretaria Acadêmica do Câmpus. Antes dessa etapa o Sistema não estará liberado para as secretarias acadêmicas. Matrícula de estágio e TCC será realizada presencialmente no Câmpus nesta etapa.


Como fazer sua matrícula


Para efetuar a matrícula online, o discente deve acessar o site www.adms.ueg.br, fazer o login com seu CPF e senha e clicar no Sistema Fenix.


Observando o limite de créditos e o choque de horários, o aluno deve clicar no menu Matrículas e em seguida no menu No Câmpus e se matricular nas disciplinas do seu curso.


O aluno também pode escolher cursar disciplinas em outros câmpus da UEG. Para isso, é só clicar na opção Em qualquer câmpus e depois selecionar as matérias disponíveis que desejar, as quais podem ser específicas, comuns e/ou por modalidade.


Vale lembrar que disciplinas fora do câmpus de origem precisa da aprovação do coordenador do curso. Dessa forma é preciso que o aluno fique atento e acompanhe as solicitações feitas no menu Acompanhamento/Exclusão.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.