SÃO L. DE M. BELOS: Pastor que passou pela cidade recebe título

08/01/2019

Oziel Henrique Vieira, que foi pastor da Igreja de Deus no Brasil em São Luís de Montes Belos, recebeu título de cidadão goiano. Depois de passar pela região do Oeste Goiano, fez extensa carreira religiosa. A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realizou recente sessão especial para essa finalidade de entrega da honraria. A iniciativa, do deputado Lívio Luciano (Podemos), visa prestar homenagens a pessoas que têm contribuído e seguem contribuindo para o desenvolvimento do Estado. Na sessão, serão concedidos Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira e Título Honorífico de Cidadão Goiano. 


Natural de Belo Horizonte (MG), o bispo Oziel Henrique Vieira será agraciado com a cidadania goiana. Ele é graduado em Administração, com Mestrado em Teologia na SEID/SEMISUD. Atualmente é supervisor no Estado de Goiás da Igreja de Deus no Brasil (IDB). Foi presidente do Conselho Fiscal Nacional em 2011 na IDB, pastor titular na IDB de São Luís de Montes Belos, Trindade, Rio Branco (Acre), Paraúna, Colorado do Oeste (Rondônia) e Diretor Regional de Educação no Escritório Regional da IDB da Região Centro-Oeste, entre outras contribuições.


Já a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, a mais alta comenda do Poder Legislativo estadual, será outorgada a nove membros da IDB: os bispos Benedito Arrais de Morais, Jonismar Lázaro de Paula, José Quirino Rodrigues, Juliano Pereira de Sousa, Reinaldo Morais de Souza (que falará em nome dos homenageados), Sílvio Roberto Ribeiro, Uzimael Gonçalves Pereira e Samuel Alves Silva, além da pastora Iraci Rodrigues Alves Meireles.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.