SÃO L. DE M. BELOS: Vereadora indenizada

23/04/2019

Noticia o site avozdopovo.com.br que a vereadora Maria José Gomes, por São Luís de Montes Belos, aceitou fazer um acordo com Fernando Pires, durante audiência no Juizado Especial do Fórum local, realizada nesta terça-feira, 16, no sentido de que ele destine uma quantia em dinheiro e produtos para várias instituições filantrópicas, educacionais e esportivas do município.


 O acordo é relacionado a um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – proposto pela vereadora contra Fernando, pelo fato dele ter feito um comentário ofensivo à honra da vereadora em uma postagem feita pela página do O Agora, do Facebook. O texto, postado em 27 de fevereiro, contém citações à vida pessoal e familiar de Maria José.


 O Agora, de autoria desconhecida, que tem se dedicado a tecer inúmeros comentários negativos e críticos contra a vereadora, também é processado por ela. “O direito à liberdade de expressão e ao pensamento tem limites. O respeito deve prevalecer acima de tudo. O anonimato não é um salvo conduto para que alguém saia por aí atacando as pessoas”, disse a vereadora.


 Mesmo o caso ter parado na justiça e ainda sendo alvo de investigação pela Polícia Civil, a página do O Agora parece não se importar muito. A postagem que ensejou toda a situação continua publicada e recebendo comentários, curtidas e compartilhamentos. “As pessoas precisam saber que internet não é terra sem lei”, destaca Maria José.

O que achou dessa Notícia?
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.