Opinião

A bicicleta precisa ser a companheira do dia-a-dia

Cleides Reis (Casagrande)
26/11/2018

 

É bom ver que na nossa região de Iporá o número de pessoas que fazem uso da bicicleta no dia-a-dia só aumenta. Desde muito tempo, era ainda na década de 90, quando iniciamos em Iporá um trabalho de divulgação do esporte ligado a bicicleta e mesmo do uso da bicicleta no dia-a-dia. E temos visto na prática que o uso da bicicleta só fez bem para muitos em nossa cidade.

 

Nós temos uma ligação com a bicicleta que é de paixão. É nosso esporte! Fizemos da nossa ocupação como profissão também o uso da bicicleta. Consertamos bicicleta, vendemos bicicleta e peças e esse meio de transporte está presente o dia todo na nossa vida. Não poderia ser diferente. E a bicicleta nos deu alegria de todas as formas: em vitórias no mountain bike, para nossa saúde, no nosso lar quando saímos por estas estradas e paisagens do nosso município e nos nossos negócios na Casa Grande Bike Center.

 

Usamos espaço neste jornal para parabenizar os que fazem da bicicleta o seu esporte e seu lazer e que continuem assim. E muito mais importante agora é chamarmos os que ainda não aderiram, que venham para o ciclismo! Isso pode mudar a sua vida! Ciclismo é lazer e saúde! Seja mais um dentre centenas que nesta cidade praticam a pedalada. Isso só vai te fazer bem!

 

É um exercício físico sem impacto, no qual você faz o seu ritmo e o risco de acidente é mínimo. Andar por essas estradas do nosso município vai te trazer um grande prazer, um descanso mental. Em nosso meio você encontrará bons amigos, muito companheirismo. A turma é unida. Temos bons eventos nos quais, além de pedalar, temos o contato com a natureza, o bate-papo, uma vida social!

 

Seja um dos nossos! Venha para o pedal e tenha saúde e alegria!

Cleides Reis (Casagrande)

Cleides Reis (Casagrande) é ciclista e empresário no ramo de venda de bicicletas, de peças e de consertos

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
21 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!