Opinião

Agradecimento e reconhecimento a profissionais de saúde de Iporá

Osmar Rosa de Rezende
17/01/2022

Eu sou o Osmar Rosa de Rezende, trabalho na Lanchonete Real. Quero neste momento, embora muito crítico, manifestar em forma de agradecimento e reconhecimento, muita gratidão aos que me cercaram e com muita fé oraram e intercederam a meu favor, aos profissionais de saúde que não mediram esforços e abriram mão até de suas comemorações de fim da ano para me fazer com que hoje eu estivesse aqui para contar esse episódio.

 

Mas quero sim fazer isso, não pelo fato de estar vivo, porque creio que se estivesse sido diferente o resultado minha esposa daria um testemunho de tantas,"infinitas" orações recebidas de toda família, não vou citar nomes porque seria quase impossível, posso afirmar que na direção da Missionária Irmã e cunhada Maura e toda família, tenho muito que agradecer e não só agradecer mais sim reconhecer o excelente trabalho e dedicação dos profissionais de saúde desde o momento que fui recebido no Hospital São Paulo pela Dra Luciana Bom Tempo, Dr Samuel, Dr. Mac Mahoen, Dr José Ricardo, Dr. Rogério Monteiro e toda equipe de enfermeiras que não mediram esforços para que eu voltasse a respirar.

 

Em seguida fui transferido para UPA e fui conduzido acompanhado pelo Dr José Ricardo e a Laura e entregue aos cuidados do Dr. Fernando. Não poderia de maneira alguma ser omisso e deixar de manifestar a minha gratidão a toda equipe de médicos e enfermeiras e a todos, desde o mais simples ao mais alto cargo. São todos realmente pessoas escolhidas e preparadas para salvar vidas. Pude ali sentir o amor fraterno de cada um deles. Não vou citar nomes para não correr o risco de cometer injustiça, mas volto a afirmar que todos ali são pessoas humanas, dedicadas e com muito amor ao próximo.

 

Só me resta a pedir a Deus que abençoe a todos e com sua infinita bondade dê a todos vida abundante, com saúde e prosperidade.

Osmar Rosa de Rezende

Osmar Rosa de Rezende é morador de Iporá e empresário nesta cidade.

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!