Opinião

Contamos com todos em nossa gestão na ACCI

Libia Melo
19/06/2017

Agora como presidente da Associação d Combate ao Câncer em Iporá (ACCI) queremos contar com todos que desde muito tempo sempre ajudaram a entidade. Entregaram-nos o cargo, mas vamos exercê-lo com a participação de demais diretores e da comunidade iporaense e até da região.

 

Nesses próximos dois anos a prioridade continuará sendo ajudar o portador de câncer com doação de medicamentos, de alimentos para famílias de portadores que necessitarem, visitas aos doentes, etc... Para isso ser feito é preciso da contribuição de todos.

 

Temos hoje cerca de 360 cadastrados e vamos estar atentos para fazer o possível para amenizar a dor dos portadores. Estaremos agendando os atendimentos em Goiânia e contando lá na capital com a casa de apoio.

 

Nesses encaminhamentos de pacientes para Goiânia vamos continuar contando com a parceria da Prefeitura de Iporá, através da Secretaria Municipal de Saúde. Nós agendamos os atendimentos e a Prefeitura faz o transporte.

 

Queremos dedicar muito nesses próximos dois anos em campanhas de prevenção ao câncer. É preciso levar orientação para a comunidade para se prevenir da doença.

 

Como formas de arrecadação vamos continuar fazendo o leilão anual, manter o nosso bazar que tem funcionamento diariamente na sede da entidade e onde vendemos roupas, calçados, bijuterias e até móveis e eletrodomésticos. Informamos que uma forma de ajudar é com essas doações de objetos não usados para nosso bazar, onde vendemos e obtemos renda.

 

No mês que vem promoveremos o Estacionamento da Pecuária que é outra forma de renda. Os que forem à festa podem ajudar a ACCI deixando o carro neste estacionamento.

 

Queremos melhorar a nossa comissão de visitas a portadores que é algo importante, quando levamos uma palavra amiga para quem tanto precisa. Precisamos de mais membros, de mais voluntários e queremos aqui deixar um apelo em dizer que a ACCI é uma entidade aberta para participação de todos.

 

Nos próximos dias vamos fazer uma reunião com nossa diretoria para traçar as metas para todo este ano de 2017. Temos uma equipe muito boa. A diretoria completa é a seguinte:

Presidente vitalício
Abel Luiz Queiroz

 

Presidente Libia Melo

 

Vice Geniuso Batista de Azevedo

 

Secretárias
Gisley Teles
Maria da Guarda Ferreira

 

Tesoureiros
José Reis Lima
Cláudio Antonio Flores

 

Assessoria de comunicação
Sebastião JoséMagalhaes
Danilo oliveira
Geraldo Neto
Déo zambeline

 

Assessores de eventos
Cláudia Vaz
Renato Cardoso castro
Mariana Nicodemo
Fernando Castro Morais
Gisele

 

Conselho fiscal
Adelia Maria da Costa
Eliomar Teodoro Rodrigue
Divino Firmino
Weslaine

 

Conselho deliberativo
Dina Macedo Pessoa
Joviane Maria Ferreira
Nilza candida cunha
Elaine

 

Assessoria Jurídica
Yassame Armad


Participe conosco desta luta para combater o câncer. Contamos com a comunidade iporaense.

Libia Melo

Libia Melo é presidente da Associação de Combate ao Câncer em Iporá (ACCI)

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
17 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!