Opinião

É satisfação exercer representação de Iporá na Assembleia Legislativa

Paulo César Martins
18/02/2019


É uma satisfação exercer a representação de Iporá na Assembleia Legislativa. Conheço Iporá desde os tempos de José Antônio como deputado, quando tivemos o prazer de conviver com ele na Assembleia Legislativa.

 

Sou casado com com uma iporaense e tenho satisfação enorme de conviver com nosso povo, nessa cidade onde tenho bons amigos, como o Zezinho como presidente do Diretório e muitos outros, os vereadores Carmo e Didi e o João Batista, liderança local.

 

Sabemos que a classe política está com muito descrédito, mas estamos fazendo nosso papel. Apesar disso, tivemos eleição com destaque e estamos no quinto mandato. Agora vamos procurar, cada vez mais, melhorar o atendimento para o povo. Estive na cidade a convite do Nilton Pereira, que é parente da minha esposa e que é tesoureiro do Sindicato Rural e participei do protesto dos produtores rurais diante da Enel, dando a minha força nesta luta, vendo que realmente os produtores estão muito prejudicados com uma energia elétrica que deixa a desejar, com muitas interrupções, de muitas horas e até de dias seguidos sem energia e muita perda de leite, perda de alimentos e muitos prejuízos. Estamos juntos com os segmentos organizados dessa cidade para exigir desta empresa melhora no fornecimento de energia. Há muita insatisfação com a Enel. Estamos nessa luta com muita naturalidade, em defesa de quem paga a conta de luz.

 

Estive em Iporá com o João Batista, relembrando a luta dele como candidato a prefeito e acreditando que essa luta continua. O MDB precisa eleger prefeito em iporá. E o nome do João Batista pode buscar essa posição.O Daniel Vilela virá para encontro aqui e vamos falarmos sobre questões como essa, discutir com lideranças e trabalharmos sempre, cada vez mais, pelo bem estar da população desta cidade.

 

E sobre luta do partido em Iporá, é preciso ressaltarmos a posição dos dois vereadores do MDB de Iporá, o Didi Coutinho e o Carmo Freitas, que recentemente votaram contra o reajuste da taxa de iluminação pública. Esse é o MDB do lado povo. Assim que tem que ser. O MDB é um partido que tem em seu estatuto que somos contra aumentar imposto e taxa para o povo. Não pode aumentar taxa. Isso corre quando o gestor não está dando conta de administrar, aí fica aumentando imposto. Isso não pode. E os dois vereadores agiram certo, postando-se contra. Fizeram o papel de MDB do lado do povo. E dessa forma que também quero estar: do lado do povo de Iporá.

Paulo César Martins

Paulo César Martins é deputado estadual em Goiás

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!