Opinião

Emagrecimento é uma questão de treinamento da mente racional

Dr. Luziano Guimarães
21/05/2018

Sou Luziano Guimarães , odontólogo há 20 anos , proprietário do Instituto Luziano Guimarães, e agora também Coach de Emagrecimento Consciente. Eu ajudo as pessoas, que estão acima do peso e tem o desejo de emagrecer. Eu mostro a elas o caminho do emagrecimento, treinando a mente racional, para dominar a mente emocional, gerando o emagrecimento de dentro para fora, devolvendo a elas qualidade de vida, sem sofrimentos com dietas restritivas.

 

Durante o programa "O Código do Emagrecimento ", o cliente vai aprender a olhar para dentro de si, descobrindo seus pontos fortes, e também suas fraquezas, aprendendo a gerenciar melhor sua vida, para então gerenciar seu corpo .

 

Irei despertar na pessoa, a vontade de se tornar magra para sempre, com um planejamento estratégico, criando metas , objetivos, ações, modelando atitudes, para tirá lo da zona de conforto, ou seja, da situação que ele se encontra atualmente, e fazê-lo caminhar , ao seu tão sonhado corpo ideal.

 

Se você não suporta mais se olhar no espelho, por que não gosta do que vê, não compra a roupa que quer, e sim a que caiba em você, se tem vergonha de ficar sem roupa, na frente do seu esposo ou esposa, já não usa roupa de banho em local público, por que tem vergonha dos olhares das outras pessoas, enfim , se quer dar um novo significado à sua única vida, venha conhecer o "Código do Emagrecimento ", e ser feliz.

 

Daremos início a novas turmas do Coach de Emagrecimento Consciente, com turma presencial e turma on line.

 

Venha fazer parte da comunidade, que está tendo suas vidas transformadas. Estamos na Av. Pio XII, 931, centro de Iporá ((64) 3603-2223 e (64) 3674-2903)

Dr. Luziano Guimarães

Dr. Luziano Guimarães é odontólogo e coach do emagrecimento

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
9 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!