Opinião

Estamos preparando o Iporá Esporte Clube para a Série D

Vinicius Almeida
09/04/2018

Na ausência do nosso colega Divino Pains, presidente do Iporá Esporte Clube, que ora se encontra recuperando de saúde, tivemos que assumir a presidência do time, já que ocupávamos a vice-presidência. Vamos cumprir nosso dever e já estamos tomando as providências.

 

Para o campeonato de Série D, que já começa neste mês de abril, estamos tomando as providências para esta coisa grandiosa, que é ter Iporá pela primeira vez em um campeonato de nível nacional. Como tudo em que entramos, claro que temos uma expectativa boa sobre nossa participação. Estamos animados.

 

Já tomamos a providência de manter a mesma comissão técnica, ou seja, o Everton Goiano continua conosco, isto está acertado. Já acertamos com alguns jogadores e até já estamos em treinamentos, embora ainda com elenco reduzido. Do campeonato passado, como nós despontamos, ficamos em quinto lugar, tendo feito um campeonato com excelência, é claro que jogadores nossos se destacaram e por isso perdemos alguns destes, já que outras equipes tiveram interesse neles e os levaram em contrato. Perdemos o André Klobel, Elias e Júnior Brandão.

 

Mas podemos dizer que a espinha dorsal do time será mantida. Vamos tentar formar uma equipe competitiva. De concreto temos a continuidade do Bosco, do Ricardo Lima e Flávio Menezes. O goleiro Clériston está conosco, continua no time pelo terceiro campeonato seguido, bem como Marcão, goleiro reserva. Os de Iporá certamente ficam conosco. Estamos tendo uma conversa com o Grêmio Anápolis, no sentido de trazer jogadores deles, mas essa conversa está em andamento e ainda não podemos saber muito de como ficará a vinda destes jogadores. E não fazemos muitas ilações sobre contratações para não complicar a finalização destas negociações.

 

Sobre a parte financeira esse é assunto desta segunda-feira, 9, no salão do Clube Recreativo de Iporá, quando reúne a diretoria e segmentos da sociedade. Vamos nos esforçar para essa ação de levantar recursos e esperamos que muitos contribuam. É hora de toda comunidade ajudar o time que representa o nome da cidade em um campeonato nacional.

Vinicius Almeida

Vinicius Almeida é advogado e presidente em exercício do Iporá Esporte Clube

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
33 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!