Opinião

Lamentável que o prefeito não se entenda com o governador

Weslley Barros
04/11/2019


Saiu matéria no Oeste Goiano sobre o Governo do Estado, onde o governador Ronaldo Caiado anuncia investimentos para 14 municípios e Iporá está de fora desta lista.


Mas por que está de fora? Não é porque Iporá é maior, melhor, merece ou não merece. Está de fora porque o prefeito de Iporá só dá ripada neste governador. É inimigo pessoal dele.

 

O prefeito de Iporá não aceitou até hoje que o Caiado é governador. Ele não aceita. Não aceita a derrota do PSDB. Só fala mal deste governador, da pessoa do Caiado e do Governo.

 

O que um governador vai responder pra ele. Responde com o silêncio pra ele, com o esquecimento, em detrimento dos eleitores de Iporá que votaram em massa no Caiado.

 

Enquanto este prefeito for prefeito, cota zero para Iporá. Não é porque o povo de Iporá não merece não. Não é Isso. O povo de Iporá merece muita coisa.

 

É porque quem governa Iporá está na contra mão do Estado. Então daí, em detrimento a isso, nós somos prejudicados por causa de uma pessoa que não gosta do governador.

 

Só que ele, o Caiado, é governador do Estado e é ele quem manda no Estado. Ele é superior ao prefeito de Iporá milhões de vezes. Iporá para o Caiado é um pingo dágua. E o prefeito de Iporá para o Caiado não é nada.

 

Caiado tem o nosso prefeito como um inconsequente, alguém que come suas próprias palavras. Caiado já declarou isso, certa vez lá no aeroporto de São Luís de Montes Belos, que o prefeito de Iporá é uma pessoa inconsequente.

 

 Por isso, para Iporá, cota zero. A cota zero é a mais baixa na escala de cotas. Lamentável.

 

Lamentável essa forma de administrar Iporá. O prefeito daqui é como um tocador de boi. Ele administra a cidade como quem toca uma boiada: no grito, na raça, sem prioridade e sem planejamento.

 

Ele acha que é mais importante que o governador. Ele não se equilibra na administração. Não sabe ser submisso, porque o Governo de Goiás é maior do que a administração da cidade. E o prefeito da cidade não aceita hierarquia. Lamentável que pense assim, que aja assim.

Weslley Barros

Weslley Neves de Barros é ex-vereador em Iporá. É produtor rural, agrônomo, leiloeiro e empresário.

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
29 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!