Opinião

Merecemos título de Capital dos Muladeiros. Parabéns, Iporá!!!

João Batista Alves
29/01/2018

Como participante de todos os Encontros, desde sua criação, por acaso, começava aqui na região as cavalgadas no início dos anos 2.000 e, um dia, surgiu a idéia de fazer um encontro na cidade para as mulheres participarem também, e foi através de Waldijan Terêncio e João Benedito, que consolidou a Festa de Muares, sendo que a Festa tem a "cara dos 2 Muladeiros ". Foi fundada a AMOG para realizar os eventos, que tomou a dimensão que encontra a Festa hoje, com participação de praticamente toda a sociedade Iporaense (comércio, poder público, agropecuaristas...).

 

O grande evento traz e mexe positivamente com a economia local em todas as áreas, proporcionando empregos diretos e indiretos durante os meses que antecede a realização da festa, levantando também a alto estima do povo da nossa querida Iporá, em dizer que a nossa cidade merece realmente o título de Capital do Muladeiro, com Pórtico na entrada de " Capital Nacional dos Muladeiros ".

 

Por isso à AMOG, necessita de uma serenidade e eficiência para poder envolver a cada dia mais o poder público, empresários e toda sociedade para grandeza da festa que, a cada ano, cresce mais, podendo chegar nas dimensões da " Festa do Peão de Barretos ". Portanto, venho através deste veículo de comunicação agradecer a todos os participantes, visitantes e a administração do 11° Encontro Nacional de Muladeiros.

João Batista Alves

João Batista Alves é engenheiro civil, sanitarista, ex-gerente da regional da Saneago em Iporá e liderança política no MDB de Iporá, produtor rural e muladeiro, além de desportista.

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
50 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Silvane Veríssimo 29/01/2018

    Parabéns João Batista pelo artigo realmente esse evento dos Muladeiros é muito importante para a cidade de Iporá. É um ponto positivo na economia local. É isso João Batista nosso próximo prefeito de Iporá!!!!!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

Botão do Facebook
Faça aqui o seu cadastro!