Opinião

Nosso futebol está com as forças, infelizmente, divididas

Auecione Alves
11/06/2013

Sou contra o fato de Iporá ter dois times disputando o Campeonato Goiano de Segunda Divisão. Isso é errado. Estamos com o Iporá Esporte Clube na disputa. Este sempre disputou. Tem 10 anos participando. Agora, o Umuarama também está na disputa.

 

Ter dois times disputando o mesmo campeonato e representando a mesma cidade de Iporá, só significa a divisão de forças. Repito que isso é errado.

 

Nós iporaenses devíamos estar unidos em torno de um só time e um só objetivo. Da forma como fizemos neste ano, nós dividimos nossas forças. Se a participação de um só já é difícil, imagine a de dois times de uma cidade como Iporá, onde temos nossas dificuldades.

 

Com um time só e a união de todos os desportistas, dos empresários e da Prefeitura, teríamos muito mais chance. É uma pena essa divisão de nossas forças dentro do futebol local.

Auecione Alves

Técnico de futebol que teve carreira também como atleta em vários clubes brasileiros, a exemplo de Palmeiras, Paraná Clube e outros. Está atualmente no comando técnico e tático do Iporá Esporte Clube.

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
7 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

1 comentário

  • Augusto Vilela Pereira 13/06/2013

    Do ponto de vista financeiro não há duvidas que Auecione tem razão, afinal, se todo o R$ fosse destinado a um só clube, as chances (em tese) seriam maiores. Mas por outro lado, sabemos que existem duas torcidas em Iporá, que os clubes são independentes e por estes motivos não podemos retirar de cada um dos clubes o direito de disputar os campeonatos! O fato do Iporá sempre ter participado do campeonato não retira do Umuarama o direito de disputar. Não torço especificamente por nenhum clube, embora tenha uma predisposição por torcer pelo Iporá, 1 por meu Pai já ter feito parte da diretoria e 2 por levar o nome de nossa cidade. Bola pra frente! Hoje tem jogo do Umuarama no Ferreirão e eu estarei lá!

Comente

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano.

Faça seu Login

Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

Botão do Facebook
Faça aqui o seu cadastro!