Opinião

Por um 2018 com obras e benefícios para todos os iporaenses

Adriano Coutinho
01/01/2018

Ao entrarmos em um novo ano sempre ficamos esperançosos de que o tempo novo seja melhor do que o que ficou para traz.

 

Na condição de vereador em Iporá estamos torcendo para que esse 2018 chegue com tudo de bom que o povo de nossa cidade merece e pelo qual o prefeito tem falado e buscado.

 

Que o asfalto em ruas de vários bairros, onde não há esse benefício, chegue. O prefeito falou muito nisso e até começou a mexer em ruas para esse fim. Que agora no 2018 isso seja possível, com os recursos do Governo de Goiás e com o que for possível com a autorizada venda de imóveis públicos.

 

Asfalto em ruas poeirentas ou de lama é algo que o povo muito espera para que a qualidade de vida melhore nestes bairros. Em nosso contato com o povo verificamos isso no dia-a-dia. Tomara que seja o ano de muita pavimentação asfáltica. O povo clama por isso.

 

Assim como asfalto, esperamos para 2018 que o prefeito consiga melhorar a saúde pública e, abrir a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

 

Estamos atentos à área de educação e, para um novo ano, que haja também melhorias nesta área, principalmente, o aumento de vagas em creches, algo necessário e até urgente. Será preciso de emendas parlamentares para que mais creches sejam construídas em Iporá, dando às mães mais vagas, já que precisam deixar crianças em creches para serem inseridas no mercado de trabalho.

 

Que na área de economia, produtividade e geração de empregos venha boa notícia em 2018. Estamos desde muito tempo esperando que nossa economia se fortaleça. Temos ouvido dizer de apoio do poder público pela vinda de grandes empresas para a região. E que, neste 2018, com uma economia do país melhor, que isto aconteça e que também as empresas locais estejam fortalecidas. É preciso que o 2018 seja de crescimento econômico, com mais geração de riquezas e empregos.

 

E que na área de assistência social a Prefeitura possa, neste ano de 2018, continuar cuidando daquele iporaense de mais baixa renda. A primeira dama de Iporá, Haizza Hayt, tem feito um bom trabalho neste sentido e que neste ano, isso continue e até amplie, já que a camada mais humilde de nossa população depende muito disso.

 

Por fim, que Iporá esteja em alta com o seu turismo de eventos, com sua riqueza cultural e com lazer para todos. Que o ano de 2018 seja de alegria para todos. São os nossos votos.

Adriano Coutinho

Adriano Coutinho é vereador em Iporá pelo MDB e já no quarto mandato consecutivo

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
11 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!