Opinião

Seja verdadeiro com seu prazer sexual

Paula Mikaelle Pereira Rocha
01/06/2020


Um dos grandes conflitos e dificuldades das pessoas na relação sexual está em aceitar e reconhecer seus desejos e impulsos sexuais... Por esse motivo, na hora do sexo, por insegurança, desconhecimento, vergonha, acabam travando por medo do que o outro pode achar ou pensar. E com certeza, com esse preconceito , medo e insegurança acaba sendo impossível relaxar na hora do sexo e é claro que vai atrapalhar numa vida sexual saudável.


Como eu sempre coloquei, eu não estou expondo para vocês práticas excêntricas. Estou apenas dizendo que há pessoas que se travam por exemplo com o sexo oral, ou com posições um pouco “diferentes”!!.


E esse é sim um dos grandes motivos que muitos encontram dificuldades na hora do sexo. Então, procure se soltar, experimentar.. pelo menos experimentar, até para saber se gosta ou do que gosta , liberte-se na hora do sexo, seja verdadeiro com seu prazer e faça o que seu desejo mandar!! E vai ver que sua vida sexual será muito mais prazerosa e agradável.


Mas, se ainda tem dificuldade para fazer isso, ser honesto com seu prazer.. Procure ajuda.

Paula Mikaelle Pereira Rocha

Paula Mikaelle Pereira Rocha é psicóloga clínica e perita do Detran.  Atua em psicoterapia clínica comportamental e sexualidade humana, com atendimento na clínica médica Amparo Saúde de Iporá. Atendimentos: Individual, Casais, Famílias e Crianças. Instagram: paulamikaellee

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
16 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!