Opinião

Som automotivo com músicas de palavrões. Cadê fiscalização?

Adão Dias da Silva
01/04/2019

Estou sempre próximo ao Lago Pôr-do-Sol e estou vivendo uma angústia de ter que ouvir o que vem daquele local em forma de som automotivo. São músicas com palavrões. Parece ser funk, esse ritmo de muito mal gosto e letras de músicas com explícitos palavrões sobre sexo.

 

Ora, as crianças ficam assustadas com isso. Está uma vergonha o que vem acontecendo em Iporá. Claro que são músicas que não passaram pela Censura Federal. Certamente gravações clandestinas. E que usam os termos mais chulos possíveis para falar de sexo.

 

Esse assunto já foi levado ao Ministério Público em Iporá. Esperamos por ações. Trata-se de pessoas que estacionam o carro no Lago e colocam o som em auto volume, suficiente para ser ouvido a cem metros dali ou mais. E com essas letras de música que apavoram qualquer mãe ou pai de família.

 

Além do Ministério Público, acredito que cabe também a Prefeitura a fiscalização. Isso é questão também de meio ambiente. É poluição sonora e falta de decoro. Desde o Carnaval que está havendo esta prática nojenta. Que hajam providências e que sejam rápidas.

Adão Dias da Silva

Adão Dias da Silva é repórter no Oeste Goiano.

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
36 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!