Opinião

Tem gente querendo acabar com os incentivos do Produzir para a região

Benedito Cardoso Laureano
25/06/2018

Trato de fato urgente para a região do Oeste Goiano. E aí, Oestinos de alma e coração, agora, depois de muito lutar e conseguir, vamos entregar sem luta, sem revolta, o benefício conquistado?

 

Vejam o que está acontecendo: um grande trabalho está sendo feito em Goiânia para acabar com os 98% de incentivos do Produzir para as regiões Oeste e Nordeste Goiano. Tem até pessoal contratado para esse fim, fazendo reuniões no Governo e articulando nas secretarias da Fazendo (SEFAZ) e do Desenvolvimento (SED) para acabar com esse incentivo. Segundo informações me passadas, a advogada contratada para essa tarefa ardilosa é uma ex-Superintendente do Produzir, de grande trânsito e muito influente, inclusive!

 

Se não nos unirmos, vamos perder essa que tem sido o nosso único instrumento para a redução da desigualdade regional, conquistado junto ao então governador Marconi Perillo, com um grande trabalho feito pelo ex-deputado Joaquim de Castro, oestino de Jussara.

 

Vamos mobilizar nossas lideranças políticas, de todas as correntes partidárias, e cobrar dos deputados que hoje representam os nossos municípios para essa defesa junto ao Governador Zé Éliton, bem como junto as demais pré-candidatos ao Governo.

 

Vamos organizar uma reunião para, unidos, levarmos ao Governador José Éliton a defesa dos nossos interesses enquanto há tempo para isso.

 

Se você se interessa em fazer parte dessa luta, passe seu contato via whatsapp para esse número: 62.99679.5637 ou para o email: beneditolaureano@yahoo.com.br

 

Oestinos, compartilhem e marquem as lideranças que vocês conhecem!

Benedito Cardoso Laureano

Benedito Cardoso Laureano é de São Luís de Montes Belos com histórico de atuação como servidor do Estado (Seplan) e na Auridata Negócios Imobiliários, sempre empenhado em defender o fortalecimento econômico da região do Oeste Goiano.

Mais Opiniões
O que achou desse Artigo?
8 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!