Bom Jardim avança em diversas frentes

13/05/2013
cleudes bare 13.jpg

Cleudes Bernardes da Costa, o Baré (PSDB), entende que gestão pública é preciso ser encarada na amplidão da necessidade humana. Por isso, todos os segmentos da lida pública merecem a mesma atenção: saúde, educação, urbanismo, zona rural, economia, etc..

As realizações mais recentes do prefeito de Bom Jardim de Goiás mostram a amplitude das ações administrativas.

Festival

Com apoio da Prefeitura foi feito recentemente uma eliminatória na cidade de festival de música de nível regional. O evento serviu para revelar valores. O prefeito quer dar continuidade para essa atenção para a área cultural. “Um festival de música era o que ainda faltava aqui”, disse Baré. E complementou: “agora temos que dar continuidade para que isto ocorra anualmente e a gente possa sempre descobrir talentos em meio a nossa sociedade”.

Esporte

O time de futebol de Bom Jardim de Goiás, com a vitória deste sábado, 27, sobre a equipe de Iporá, avançou para a fase seguinte do Campeonato Regional de Amadores Edição 2013. O grande patrocinador da equipe é a Prefeitura de Bom Jardim. Nos últimos anos tem sido assim... A Prefeitura resgatou os bons tempos de prática esportiva na cidade, inclusive, com bom desempenho no futebol regional.  O prefeito Baré é desses que, além do apoio para o time, vai para a beira do gramado e, com sua energia, contribui também desta forma para os bons resultados obtidos.

Ações na zona rural

Depois de um período intenso de chuvas e com muitas avarias para o município, danificando vias e pontes, o Governo Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura, começou a realizar os serviços de reparos quanto a esses danos ocasionados pela chuva. A previsão é de que até o mês de junho os principais pontos que sofreram avarias estejam totalmente recuperados. A Prefeitura Municipal aguarda receber novos maquinários que já foram obtidos através de uma parceria com o Governo Federal, e mais, através de recursos próprios pretende adquirir mais uma patrola para dar total apoio ao agropecuarista bonjardinense e garantir as boas condições das estradas.

O que achou dessa Notícia?
0 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano ou Facebook para comentar.

    Botão do Facebook
    Faça aqui o seu cadastro!