Caixa Iporá abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico

23/10/2015
caixa estagiarios 241015b.jpg

A Caixa, por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), abriu novas inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. A seleção será para composição de cadastro reserva e as vagas serão distribuídas nacionalmente. Em Iporá, a Caixa tem 02 vagas de estágio para serem preenchidas na unidade da Caixa em Iporá/GO em dezembro/2015 e o processo seletivo já está aberto.

As pré-inscrições podem ser realizadas no site do CIEE até 12 de fevereiro de 2016. Os interessados também podem obter mais informações no site.

A realização do cadastro não implica em convocações. Os estudantes pré-inscritos serão chamados para realização de uma prova on-line, que definirá o preenchimento da vaga, à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou forem ofertadas novas vagas nas unidades. A prova abrange noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Podem participar do processo estudantes do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio.

Programa de Estágio da Caixa - Para que o estudante de nível médio ou técnico ingresse no Programa de Estágio da Caixa é necessário ter disponibilidade para jornada diária de cinco horas (25 horas semanais) e idade mínima de 16 anos. O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente até o penúltimo semestre do curso de nível médio ou técnico.

Os estagiários de nível médio ou técnico da Caixa recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser pessoas com deficiência

O que achou dessa Noticia
10 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.