Lançado edital para Agente Prisional da Diretoria Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás

25/07/2019
wl-concurso25072019.jpg

Os coordenadores da empresa WL Concursos Públicos em Iporá, Wagner Rodrigues e Letícia Rodrigues, profissionais que trabalham na preparação para concursos públicos, informa que a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás, por intermédio do Secretário Rodney Miranda, que no dia 24 de julho, autorizou a publicação de edital para realização de concurso público para Agente Prisional da DGAP (Diretoria Geral de Administração Penitênciaria do Estado de Goiás).

Os coordenadores informam ainda que o certame, destina-se a selecionar candidatos para contratação de 500 novos servidores.
Para aqueles que almejam o serviço público, vale a pena ficar de olho no preparatório que acontecerá na WL Concursos Públicos.

As provas objetiva serão aplicadas nas cidades, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Palmeiras e Luziânia cidade do entorno de Brasília.
Os requisitos necessários para pose são:
Idade de 18 anos completo na data da posse;
Ter nacionalidade brasileira ou portuguesa;
Estar em dias com as obrigações eleitorais;
Estar quito com o serviço Militar entre outros

O concurso oferece vagas destinadas ao candidatos portadores de deficiência . A remuneração inicial apresentada no edital é de 4.891,25.

A WL Concursos Públicos informa que as inscrições deverão ser feitas pelo site www.iades.com.br, no período do dia 29 de agosto à 03 de outubro 2019. Para os interessados que anseiam a aprovação neste concurso, a empresa WL Concursos Públicos abre inscrições no dia 26 de Julho. Faça sua reserva.
Para maiores informações ligue na WL Concursos Públicos, Ligue: (64) 99285-9388, (64) 98424-4419 ou (64) 99211-6241

 

Os coordenadores da empresa WL Concursos Públicos em Iporá, Wagner Rodrigues e Letícia Rodrigues

O que achou dessa Noticia
4 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.