Empresa de monitoramento instrui colaboradores com Coach

06/12/2018
elcom-monitoramento06122018.jpg

A Elcom Monitoramento, tradicional empresa de monitoramento eletrônico no Oeste Goiano, reuniu seus colaboradores no último sábado para um momento de aprendizado e confraternização. A Coach Milene Lopes falou sobre as atitudes de um líder, atitudes dentro da organização e filosofia do resultado com o objetivo de aprimorar o atendimento e prestar um serviço de excelência aos clientes. A Nutricionista Lara Tatyane abordou a importância da nutrição de cada funcionário para aumentar a produtividade.

A Elcom é líder em monitoramento por alarmes e câmeras com controle do usuário por celular. Prestes a completar 15 anos, começou com apenas quatro funcionários oferecendo de casa em casa, motor para portão eletrônico, interfones e fechaduras. Hoje são 15 colaboradores.

Está presente em mais de 50 cidades de Goiás e Mato Grosso com venda, instalação e assistência técnica de câmeras, cerca elétrica, concertina, vídeo porteiro, fechadura, rede estruturada, telefonia (PABX), alarmes, interfone e portão eletrônico.

O sistema de monitoramento 24 horas permite que o usuário controle o arme e desarme pelo celular, além de controlar a abertura e fechamento on line. A comunicação por dados independe de linha telefônica. A central em Iporá controla todos as ocorrências por meio de um moderno sistema de monitoramento, tanto para empresas como para órgãos públicos. O apoio tático e manutenção conta com dois carros e oito motos. Desde 2005, a Elcom Monitoramento é eleita em pesquisa popular como a melhor do ano em segurança eletrônica.

O que achou dessa Noticia
3 votos
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente

    Faça seu Login

    Use sua conta do Oeste Goiano.