ERRAMOS

14/02/2014
erramos.jpg

No dia 19/01/2012 publicamos reportagem entitulada “Direitos do Consumidor – Pesquisa de preços de materiais escolares. Na tabela de preços publicada na ocasião, em relação à empresa LD PAPELARIA, 3 (três) itens foram divulgados de forma equivocada.

Os itens “caderno de desenho 48 fls. Credeal” e “lápis de escrever Multicolor preto nº 2 foram publicados como se o preço na LD PAPELARIA fosse de R$ 3,50 e R$ 0,50, respectivamente; quando o correto seria dizer que a referida empresa não comercializa os respectivos produtos.

Em relação ao item “caderno brochurão 80 fls, encapado sem figurinhas”, a matéria veiculada citou que a empresa LD PAPELARIA não o tinha em estoque para comercialização, enquanto o correto seria dizer que a empresa possui o produto para comercializá-lo, sempre constando de seu estoque.

O site do JORNAL OESTEGOIANO reafirma seu compromisso com a sociedade iporaense na divulgação de matérias em defesa do consumidor. Entretanto há que se ter a humildade de reconhecer o erro quando cometido, ainda que o equívoco tenha ocorrido de boa-fé. Afinal, como disse Jorge Ben Jor em uma de suas canções, errare humanum est (errar é humano).

O que achou dessa Noticia
1 voto
*As manifestações de internautas não representam a opinião deste jornal e são de responsabilidade de quem as emitiu.

    Comente